RECURSOS HUMANOS E FORMAÇÃO

Os recursos humanos são a imagem da nossa empresa. A Vialsil, em alinhamento com os objetivos de produção tem como principais preocupações o bem-estar, a motivação e o desenvolvimento das suas pessoas na organização, contribuindo, desta forma para o aumento da produtividade e fortalecimento das competências da empresa.

As empresas não funcionam sem pessoas. É, por isso, de extrema importância fazer a ponte entre as necessidades individuais e as organizacionais, pois sem pessoas motivadas, satisfeitas e em sintonia com os objetivos da empresa, será difícil alcançar os objetivos.

Neste sentido, e de forma a captar e reter os nossos recursos humanos, a Vialsil dispõe dos seguintes benefícios:

- Seguro de saúde Multicare para todos os trabalhadores;
- Cartão Buffet;
- Cobertura de despesas de alojamento e alimentação para os trabalhadores em obras deslocadas;
- Salário mínimo de entrada superior ao salário mínimo nacional;
- Telemóvel e viatura (para cargos que o justifiquem);
- Formação.

Na Vialsil há uma grande preocupação em enriquecer os seus quadros através do investimento na formação contínua dos trabalhadores. Todos os dias queremos evoluir, enfrentar novos desafios, desenvolver projectos e adquirir novos conhecimentos, através da identificação das necessidades de formação dos diferentes departamentos, traçadas no plano de formação, parte integrante do SGQ da empresa.

A motivação dos trabalhadores é uma preocupação constante da nossa empresa, questão que é assegurada através do recurso à sensibilização e formação dos mesmos para as questões ambientais, para as questões da sua segurança e saúde e para a diminuição de não-conformidades, beneficiando a produtividade. Trabalhadores formados são trabalhadores motivados.

OS NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO

APCER

Vialsil © Copyright 2021 - Todos os direitos reservados

De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, Braga - 253 619 107
Última atualização: 30/09/2021