A Vialsil recebeu o Crédito Agrícola

CA

A Vialsil arranca o mês de junho com agenda lotada no que respeita às visitas dos parceiros e clientes às novas instalações. O mote da semana foi dado pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, que na última segunda-feira, dia 3, ficou a conhecer, em detalhe, todo o trabalho realizado pelo grupo, incluindo os processos de produção, que têm lugar no Centro Logístico.

A visita, conduzida pelo CEO, Paulo Portela, decorreu de forma bastante descontraída, reflexo dos vários anos de amizade e cooperação que unem as duas empresas. A acompanhar a comitiva estiveram, também, Patrícia Gonçalves e Nuno Magalhães, respetivamente, diretores administrativo e financeiro e comercial e de produção.

Esta é uma parceria que deverá continuar a prosperar, antecipando um futuro cada vez mais promissor e com contributos notáveis na área das vias da comunicação em Portugal. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

APCER

Vialsil © Copyright 2024 - Todos os direitos reservados

De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, Braga - 253 619 107
Última atualização: 11/09/2023

Offline Website Builder